FEDERAÇÃO GUINEENSE REAGE ÀS ACUSAÇÕES DO SECRETÁRIO DE ESTADO


O Presidente da Federação de Futebol,  reagiu as declarações do secretário de estado de Desporto, Conduto de Pina, que acusa a federação de incompetente, irresponsável, corrupta que nunca apresentou as contas,
Manuel Nascimento Lopes
Por conseguinte acusa o governo de pretender transferir para a federação de futebol as disputas políticas e problemas internos do PAIGC e diz que o jogo da selecção nacional da próxima quarta-feira está em risco.

Para falar do desempenho da sua equipa e   Manuel Nascimento Lopes, afirma que houve grandes melhorias nos estágios da selecção nacional. E, disse que se não fosse por ameaças e interferências do governo teria já financiado às despesas do campeonato e da selecção.
Manelinho garantiu que a federação sempre remeteu ao governo despesas do campeonato e da selecção, mas, pelo contrario, o governo nunca se dignou  disponibilizar alguma subvenção a Federação.
Em declarações à Rádio Sol Mansi, Irénio Nascimento Lopes, disse que herdou a federação já cheia de dívidas, encutindo sem rodeios o seu antecessor no cargo, o que ele designou de "caso mandato de Lobato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...