O selecionador nacional, Baciro Candé defendeu ontem, 17 de março 2016, que a selecção da Guiné-Bissau deve assumir o controlo do jogo, na próxima quarta-feira 23 de março, contra o Quénia, para vencer a partida.
Falando ao Jornal O Democrata depois de cumprir o primeiro treino [com alguns jogadores que já se encontram em Bissau] no Estádio Nacional “24 de Setembro”, Baciro Candé disse que os “Djurtus” têm a obrigação de assumir o controlo do jogo e trabalhar no máximo para alcançar um resultado positivo.
O actual treinador do sporting clube de Bissau, vai dirigir a selecção nacional sucedendo o português Paulo Torres, que passa a orientar a equipa de sub-23 até o final do ano, segundo as informações avançadas pela Federação Nacional de Futebol. Baciro Candé [coajuvado por Romão dos Santos] divulgou a lista oficial dos jogadores convocados.
O jogo da seleção nacional guineense contra o Quénia, é referente a terceira jornada do Grupo E do apuramento para Campeonato Africano das Nações (CAN2017).
A lista dos convocados:
- Jonas Mendes,
- Rui Dabó,
- Romário,
- Emanuel,
- Juari,
- Emanuel,
- Rudinilson,
- Eridson,
- Tino,
- Mamadu Candé,
- Agostinho Soares,
- Beto,
- Nanizio,
- Bruno,
- Sana,
- Lote,
- Toti,
- Piquete,
- Lula,
- Idi,
- Bata,
- Ansu,
- Bucundji Cá,
- Falilo,
- Zezinho,
- Mário,
- Amido,
- Santos,
- Ensa Fati,
- Ibraima só,
- Cícero,
- Tomas Dabó,
- Pedrito
- Sami
Nenhum comentário:
Postar um comentário