A Guiné-Bissau nunca na sua história chegou as 20 finalistas nos "concursos de Miss" e este ano (2014) conseguiu ficar em quarta posição entre beldades africanas!
Em entrevista exclusiva à "Blogue Conosaba do Porto" Yaasmiiin Marise falou sobre o evento que decorreu no dia 21 de Dezembro de 2014, em Assaba, na Nigéria.
"Conosaba" perguntou a candidata como se sente hoje, depois da sua participação em representação da Guiné-Bissau neste grande evento? Yaasmiin respondeu simplesmente num tom emocionante "estou muito orgulhosa e fiz o que-me compete"!
"Gostava de ficar em primeiro lugar, mas não aconteceu paciência...e estou muito contente e orgulhosa com o quarto lugar", diz Yaasmiin Marise.
Yaasmiin garantiu que ganhou dinheiro e este dinheiro vai-lhe ajudar a concretizar sonhos, projectos que tinha na manga! Disse, "passa entre a reconstrução da Pediatria do hospital Simão Mendes, ajudar a casa Emanuel em medicamentos e no que precisarem". Em breve (Fevereiro) vai arrancar com outros projectos para a Guiné-Bissau.
O que Yaasmiin acrescentou que, mas adiante pretende ajudar construir uma nova unidade oncológica em Bissau que permitirá criar "postos de trabalho logo que a unidade esteja a funcionar em toda a sua plenitude".
Muito obrigado Yaasmiiin Marise pelo seu empenho! Guiné-Bissau sempre a subir!
Pate Cabral Djob (Fidju di Homi garandi).
Pate Cabral Djob (Fidju di Homi garandi).
Nenhum comentário:
Postar um comentário