PJ CAPTURA 531 CACHECÓIS 100 CAMISOLAS E CALÇÕES E 311 CHINELOS CONTRAFEITOS DE DJURTUS


A Polícia Judiciária (PJ) da Guiné-Bissau desmantelou uma rede de fabrico e venda de equipamentos contrafeitos da seleção de futebol que se prepara para o Campeonato Africano das Nações (CAN2017), informou ontem o diretor adjunto da corporação.
Fernando Jorge da Costa disse, em conferência de imprensa, que a PJ capturou e tem já na sua posse 531 cachecóis, 100 camisolas e calções e 311 Chinelos com símbolos da Guiné-Bissau, fabricados ilegalmente por comerciantes chineses e da Guiné-Conacri.
Os equipamentos já estavam a ser comercializados nos mercados de Bissau de onde foram retirados por agentes da PJ, indicou ainda o diretor adjunto da corporação que aponta para crime de contrafação de material desportivo.
Os autores da contrafação dos equipamentos dos "djurtus" serão encaminhados para o Ministério Público que posteriormente fará seguir o processo para os tribunais, precisou Fernando Jorge da Costa.

Notabanca/MO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...