
Durante o comício, os cinco líderes das formações politicas unanimemente reafirmaram total apoio ao PAIGC, enquanto vencedor das últimas eleições legislativas na Guiné-Bissau.


O chefe do governo disse esperar ver falhar o cenário 04, por força da vontade popular e da estratégia do PAIGC, reafirmando o engajamento do seu executivo na materialização dos anseios do povo.
DSP líder do PAIGC sublinhou que “ tudo e qualquer, quem quer subtrair, tudo quem quer atrair os valores democráticos é bom recordá-lo que ele mesmo não está livre.”
Simões Pereira questionou se é normal um individuo colocar em causa o contracto social do povo guineense, neste caso o “Plano Estratégico Operacional Terra Ranca” defendido pelas forças vivas da nação, o povo tem que reagir em viva voz contra essa pessoa.

“Único a quem o governo se depende para governar é o povo da Guiné-Bissau, ninguém mais!...Será normal alguém atrair e atrasar o desenvolvimento do povo. Há pessoas roubalheiras dos bens povo para os teus sacos. Chegou a hora do povo reagir dizer abaixo tirania, abaixo ditadura, viva democracia viva liberdade!” Conclui DSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário