COMICIO POPULAR DESIGNADO DE REPUDIO A “TIRANIA E DITADURA"


O PAIGC, PCD, União para Mudança (UM), PUN, MPG e mais o Partido da Solidariedade e Trabalho (PST) que aderiu ao grupo de cinco formações políticas esta tarde, numa única frente para a reafirmação dos Valores Democráticos realizaram na praça dos Heróis Nacionais, esta noite, um comício popular, para repudiar a “tirania e ditadura do árbitro ao mesmo tempo jogador.
Durante o comício, os cinco líderes das formações politicas unanimemente reafirmaram total apoio ao PAIGC, enquanto vencedor das últimas eleições legislativas na Guiné-Bissau. 
Na sua intervenção o PM Carlos Correia, anunciou já tendo frustrados os cenários 01, 02, e 03 por agora, está em curso o plano 04 para continuar a desestabilizar o país.
O chefe do governo disse esperar ver falhar o cenário 04, por força da vontade popular e da estratégia do PAIGC, reafirmando o engajamento do seu executivo na materialização dos anseios do povo. 
DSP líder do PAIGC sublinhou que “ tudo e qualquer, quem quer subtrair, tudo quem quer atrair os valores democráticos é bom recordá-lo que ele mesmo não está livre.”
Simões Pereira questionou se é normal um individuo colocar em causa o contracto social do povo guineense, neste caso o “Plano Estratégico Operacional Terra Ranca” defendido pelas forças vivas da nação, o povo tem que reagir em viva voz contra essa pessoa.
DSP disse o primeiro beneficiário da campanha da comercialização de castanhas de caju é o produtor não um empresário que leva o maior tempo a dormir, para depois ditar a regra para adicionar avultadas somas dos seus lucros de mafia.  
“Único a quem o governo se depende para governar é o povo da Guiné-Bissau, ninguém mais!...Será normal alguém atrair e atrasar o desenvolvimento do povo. Há pessoas roubalheiras dos bens povo para os teus sacos. Chegou a hora do povo reagir dizer abaixo tirania, abaixo ditadura, viva democracia viva liberdade!” Conclui DSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...