PR PROMETE ACABAR COM FOME E CONSTRUÇÃO DE UM HOTEL DE 110 QUARTOS NA GUINÉ-BISSAU



O Presidente da Republica anunciou que o Rei Mohamed VI de Marrocos ofertou aos guineenses a construção de um empreendimento hoteleiro de 110 quartos na Guine- Bissau.
José Mário Vaz que falava quinta-feira 09 de Dezembro à imprensa no aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, após ter participado na Conferencia de Clima em França e a Cimeira China-África na África de Sul disse a quando da sua passagem à Marrocos, o monarca garantiu lhe o financiamento para construção do hotel. Para colmatar a défice de infraestruturas de acolhimento de grandes eventos no país.
O Chefe do Estado guineense salientou que durante a cimeira da África de Sul, a China manifestou-se disponibilidade de partilhar os seus conhecimentos para o continente africano. 
Ocasião serviu para o Presidente Mário Vaz apresentar os motores de crescimento da Guiné-Bissau com destaque a agricultura, agro-indústria entre outros, prometendo aos sextas-feiras, sábados e domingos dedicar-se na atividade agrícola de formas a criar uma auto-subsistência alimentar e minimizar a pobreza na Guiné-Bissau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...