“Todo cuidado é pouco. Reforçamos a segurança na embaixada de França e outras embaixadas para impedir qualquer tentativa de ataque terrorismo.”
Palavras de Chefe de Estado guineense durante um encontro de solidariedade e de condolência ao embaixador de França acreditado em Bissau, sobre o ataque terrorista registado em Paris que vitimou mortalmente mais de 120 pessoas e deixou vários feridos.
Presidente Mário Vaz disse a tragedia que abateu em Paris constitui uma inquietação ao mundo. Por isso está na embaixada francesa para dar força ao povo francês porque segundo disse o seu pai viveu em França mais de 30 anos.
Falando sobre a vulnerabilidade da Guiné-Bissau perante uma eventual ataque um dia pelos grupos radicais, o Chefe de Estado assegurou que toda a sub-região é vulnerável e todo o cuidado é pouco. Reforçaram a segurança na embaixada de frança e outras embaixadas para impedir ataques de natureza.
Recordamos que a França está de luto desde sexta-feira 13 de novembro na sequência de um ataque terrorista em paris, que matou mais de 120 pessoas de diferentes nacionalidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário