A Unidade Nacional de Combate a Droga da Policia Judiciaria guineense deteve 03 narcotraficantes na posse de 169 cápsulas de cocaína, totalizando um peso bruto aproximadamente de 02 Kg e 159 gramas.
Os traficantes do sexo masculinos da nacionalidade guineense foram intercetados no dia 09 de Novembro no aeroporto Internacional Osvaldo Vieira de Bissau, pelos agentes anti droga no voo da companhia Royal Air Marrocos, com vários produtos estupefaciente de cocaína ingeridos no estômago, provenientes do São Paulo-Brasil, passando por Casablanca-Marrocos, Banjul-Gâmbia com destino final a cidade Bissau.
Os narcotraficantes foram apresentados terça-feira 10 de Novembro a Delegacia Privativa do Ministério Publico junto a Vara Crime do Tribunal Regional de Bissau, para os efeitos de prossecução processual.
Parabéns a PJ!... Mas que que os processos não se desaparecem no meio da caminhada como aconteceram com vários casos em que os agentes da PJ, colocaram as suas vidas em perigo, detendo narcotraficantes, cujos autores ainda continuam a deambular em Bissau e impunes nos tribunais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário