A Presidência da República exorta a todos os funcionários públicos a se apresentarem nos seus lugares de serviços, no dia 17 de Agosto (segunda-feira), como habitualmente.
De acordo com o comunicado assinado pelo ministro conselheiro e porta-voz da Presidência da Republica, recorda aos guineenses, que não obstante a queda do governo, por força do
decreto Presidencial nº 05/2015 de 12 de Agosto, os trabalhos na administração Publica continuam a decorrer normalmente.
Por outro lado da cortina, o Movimento Nacional da Sociedade Civil, comunica a população em geral que por “ordem da força maior”, a mega manifestação contra o Decreto Presidencial que derrubou o Governo do Domingos Simões Pereira, agendada para segunda-feira, 17 de Agosto, ficou protelada para uma data a indicar.
No comunicado assinado pelo seu presidente, Jorge Gomes, com a data de 16 de Agosto, pede desculpas e compreensão na desmarcação na última da hora a referida manifestação. Mas segundo disse, por “MOTIVO da FORÇA MAIOR”.
Por agora, Só resta esperar para ver o desfecho da crise política na Guiné-Bissau, que paralisou parcialmente as instituições estatais fazendo o “tesouro público guineense a perder avultadas somas de dinheiro.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário