E, onde tudo pode acontecer...
Termina garantir que a sociedade civil está disponivel a fazer a vigilha o tempo que for necessário frente ao palácio da republica ea espera da decisão do PR.
Certo é que o movimento da sociedade civil está mobilizado com numero assinalável frente ao palácio da republica. Determindos em serem intransponiveis num finca-pé contra a posição do PRO presidente da confederação dos sindicatos, Filomeno Cabral, disse que só espera que o PR pronuncie que não pensou e nem pensa demitir o governo ou então retirar da intensão de demitir o governo. Porque se estiver a pensar em demitir o governo e demitir o governo. A reação da sociedade civil vai ser de imidiato mobilização de uma grande desobidiencia civil e paralizar o país por completo até que o PR reponha o executivo em função.Fiomeno Cabral sublinha que na politica demite-se quem não estiver contente, nesse caso, quem não está contente é o PR, por isso, que se demite o PR, porque o povo guineense está com o DSP e o DSP está satisfeito no que está a fazer.Por outro lado, Luís Nancassa, presidente do SINAPROF, proferiu leitura publica de uma mensagem destinada ao PR, que apela a ponderação e sintonia entre os órgãos da soberania.
O país, o povo e a comunidade continua em espera do que poderá sair do encontro do conselho de estado, onde tudo está nas mãos do nosso conhecido homem que confiamos a magistratura suprema da nação, José Mário Vaz.
Atualizamos logo que justifica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário