A terceira edição do «Diálogo Estratégico», promovido pelo Instituto Pedro Pires para a Liderança de Cabo Verde, pode ter lugar em Bissau. Este é o desejo do primeiro-ministro da Guiné-Bissau,Domingos Simões Pereira, que falava no final da segunda edição do fórum, que teve lugar este sábado, na cidade da Praia, subordinada ao tema «Inovação na gestão do desenvolvimento».
«É uma experiência que, obviamente, gostaria que acontecesse na Guiné, apesar das limitações que ainda temos», afirmou Domingos Simões Pereira, que confirmou ter recebido a promessa de que a próxima edição dos Diálogos Estratégicos poder acontecer no seu país.
O segundo Diálogo Estratégico, sobre «Inovação na gestão do desenvolvimento», terminou na tarde deste sábado, com uma conversa entre o ex-presidente da república de Cabo Verde, Pedro Pires, e o atual primeiro-ministro da Guiné-Bissau, depois de debater os temas: «Inovação social, inclusão e qualidade de vida» e «A inovação enquanto motor do crescimento económico».
A intervenção de enquadramento dos trabalhos foi sobre «Inovação na gestão do desenvolvimento» e foi feita por Domingos Simões Pereira.
abola.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário