LANÇADO PROJETO DE CAÇA AOS NOVOS VALORES MUSICAIS NO PAÍS

image

A empresa portuguesa “Solidstudios” lançou ontem, 22 de Abril, um projecto que visa a caçar novos talentos na área da música que posteriormente serão promovidos a nível internacional. O projecto hoje lançado no espaço Lenox efectuará no país casting com o intuito de descobrir novos talentos.
O coordenador da Comissão Organizadora de Casting, Lassana Fati (DJ Lás) disse que a iniciativa constitui uma oportunidade para afirmação dos músicos guineenses da nova geração nos palcos internacionais. Acrescentou ainda que o casting tem por objectivo analisar e promover os melhores cantores guineenses da actualidade.
“Já seleccionámos os cantores que reuniram requisitos para participarem do casting. É um orgulho ver músicos nacionais aceder aos palcos internacionais, esta é oportunidade para que os músicos guineenses possam aceder aos palcos internacionais como Nelson Freitas, Iúri da Cunha e Anselmo Ralf que é o quinto artista mais rico de África e o mais rico da África lusófona”, assinalou.
Lassana Fati explicou que a empresa pretende seleccionar apenas três cantores. Entretanto avançou que quinze cantores tomarão parte nesta primeira fase e serão avaliados pelos produtores executivos da empresa Solidstudios.
Fati informou ainda que a empresa irá proporcionar a gravação de um CD em Portugal para os três talentos seleccionados e esses terão todas as despesas pagas, nomeadamente viagens, promoção e custos de marketing.
De acordo com o jovem animador da Rádio Jovem, na primeira fase do casting participam apenas músicos da nova geração, os chamados “novos talentos”.
Por: Rafaela Iussufi Quetá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...