Água e saneamento básico


EuropeAid. Água e saneamento básico. Guiné-Bissau


EuropeAid – Programa de Apoio ao Sector da Água – Hidráulica Rural Solar


Água e saneamento básico.


Guiné-Bissau.

Até 17 de Abril de 2015

O EuropeAid convida à apresentação de propostas de organizações sem fins lucrativos que pretendam implementar acções inovadoras da sociedade civil no sector da água na Guiné-Bissau. Neste contexto apoiar-se-ão acções que estejam de acordo com os seguintes objectivos específicos do programa: i) reforçar as capacidades organizacionais, de planificação e estruturais da DGRH; ii) aumentar o acesso a água potável; iii) melhorar as condições de higiene das populações dos centros secundários e aldeias das regiões de Bafatá, Gabu, Oio e Tombali.

Os tipos de acção a apoiar serão a construção de infra-estruturas de saneamento e a formação das comunidades no que diz respeito à higiene e saneamento de base, utilização e conservação adequada da água e gestão dos resíduos sólidos.

O limite máximo do montante das subvenções a atribuir é 160.000 EUR para um período de tempo compreendido entre 6 e 12 meses.

Todos os detalhes da candidatura podem ser consultados a partir de aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...