“Guines-Liga”: SPORTING DERROTA LAGARTOS POR (2-0) E ISOLA NA LIDERANÇA


image

O Sporting Clube da Guiné-Bissau derrotou na tarde deste sábado no tapete sintético do Estádio Lino Correia “Os lagartos” de Bambadinca por 2-0 e isola na liderança da “Guines-Liga” com 12 pontos, fruto de quatro vitórias.
Os golos dos leões de Bissau foram apontados por intermédio de Kalilo Djaló Embaló (Falilo) aos 15 minutos da partida e o segundo tento contou com assinatura de Mohamed Bussama Sila aos 38 do encontro que contava para a 4ª jornada do campeonato nacional de futebol.
Num encontro de futebol com boa assistência dos adeptos, mas que contou com um jogo de futebol pouco dinâmico, os leões dominaram a primeira metade do jogo, marcando dois golos. Mas, no segundo tempo, a partida foi dividida entre as duas formações. “Os Lagartos” estavam determinados em, pelo menos, empatar com o Sporting, chegando a apontar um golo aos 52 minutos do encontro mas anulado pela equipa de arbitragem chefiada por Fidel Gomes.
No final da partida o treinador dos leões de Bissau, Baciro Candé disse que os seus rapazes foram mais eficazes no encontro com a formação lestenha, revelando que o Sporting partiu determinante para defrontar “Os Lagartos” por ocuparem a segunda posição na tabela classificativa com todo o mérito. Considera que Bambadinca é uma equipa muito forte fisicamente que corre em toda largura do campo,
O técnico dos “Lagartos” de Bambadinca, Toni Bzinas considerou que a sua equipa entrou mal no jogo, deixando os leões comandarem toda a primeira metade do encontro e sofreram dois golos. Sublinhou que na segunda parte a equipa que comanda entrou melhor, criando duas ocasiões que podiam ser decisivas, mas que os seus homens não souberam converter com sucesso, por isso perderam. Prometeu trabalhar para o próximo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...