Habitantes de Mampata-Fórea, no sul da Guiné-Bissau, testemunharam na passada sexta-feira, 12 de maio, a aterragem de uma avioneta naquela localidade, cuja proveniência é desconhecida.
CARAVELA (nos bijagós) e CUFAR. No primeiro caso, por a ilha ser plana e aberta, está a ser monitorada pela ONU. Cufar, nossa velha conhecida, já assistiu a centenas de pousos e descolagens - até hoje! AAS
As testemunhas afirmam que o “aparelho aterrou na estrada, em plena luz do dia, tendo o pessoal de bordo encontrado com um grupo de indivíduos que estavam dentro de uma viatura dupla-cabine”. Aos populares, os indivíduos argumentaram que a aeronave foi obrigada a aterrar naquela zona porque precisava de abastecer.
DC apurou a propósito que, pelo menos duas vezes por semana, em Binhal, Empada na região de Quinara - em direcção a Cufar são ouvidos e avistados aviões monomotores. E-Global/AAS/MO
CARAVELA (nos bijagós) e CUFAR. No primeiro caso, por a ilha ser plana e aberta, está a ser monitorada pela ONU. Cufar, nossa velha conhecida, já assistiu a centenas de pousos e descolagens - até hoje! AAS
As testemunhas afirmam que o “aparelho aterrou na estrada, em plena luz do dia, tendo o pessoal de bordo encontrado com um grupo de indivíduos que estavam dentro de uma viatura dupla-cabine”. Aos populares, os indivíduos argumentaram que a aeronave foi obrigada a aterrar naquela zona porque precisava de abastecer.
DC apurou a propósito que, pelo menos duas vezes por semana, em Binhal, Empada na região de Quinara - em direcção a Cufar são ouvidos e avistados aviões monomotores. E-Global/AAS/MO
Nenhum comentário:
Postar um comentário