PARLAMENTO GUINEENSE EXORTA FLORENTINO MENDES PEREIRA PARA SE ABSTER DE DECLARAÇÕES FALACIOSAS












O Presidente da República de Cabo Verde aconselha diálogo para se ultrapassar a crise na Guiné-Bissau.
As preocupações de Jorge Carlos Fonseca, foram reveladas por Florentino Mendes Pereira, ministro da Energia, portador de uma mensagem do chefe de Estado, José Mário Vaz ao seu homólogo. 
Florentino Pereira voltou a acusar o presidente do Parlamento, Cipriano Cassamá, de estar a bloquear o funcionamento da ANP.
Entretanto, o gabinete de assessoria da imprensa do presidente da ANP reagiu contras as declarações desse membro do Governo.
Em comunicado, que Notabanca teve acesso, o gabinete informa a opinião pública que Cipriano Cassamá em conformidade com os preceitos regimentais, em nenhuma circunstância dispõe de competência para proceder a convocatória de uma sessão plenária sem passar pelos órgãos internos do parlamento, nomeadamente a mesa, a conferência dos líderes e a comissão permanente.
O gabinete de assessoria da imprensa de Cipriano Cassamá exorta ao deputado, Florentino Mendes Pereira para se abster de declarações falaciosas, que podem minar todos os esforços para ultrapassar a crise politica no país.


Notabanca/MO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...