Conforme as fontes credíveis de Notabanca, o seu irmão de nome, Alfa Embaló recebeu uma chamada telefónica de um alto dirigente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, que identificou a sua pessoa antes de falar com ele, por volta de 10h:33 minutos proveniente dos números: 00221778223014 que lhe ameaçou: “Se tiver coragem vai à aeroporto me esperar ali porque vou regressar no sábado para Bissau. Vou ti matar, por estar a proteger o seu irmão. Depois vou procurar o seu irmão para matá-lo,” disse o dirigente da FFGB.
Como se não bastasse, Alfa Embaló disse ter recebida ainda uma mensagem ameaçadora: “Só filho da puta fula de merda bu miti ku procurador antes de Manelinho matau nona sutau no fitchau aós propi.” Lê-se na mensagem.
Notabanca soube ainda que, os familiares do Inum Embaló já remeteram o caso no Ministério Publico, PJ, POP e outras entidades nacionais visadas na investigação.
Informações da ultima da hora dão conta que; “Inum Embaló está refugiado numa das instalações das Nações Unidas em Bissau”.
Por agora, só resta esperar para ver mais detalhes de mais um episódio político/desportivo na cidade de Bissau.
Notabanca/MO
Nenhum comentário:
Postar um comentário