AUGUSTO MIDANA FORA DO CAMPEONATO AFRICANO DA LUTA LIVRE EM MARROCOS


O lutador, Augusto Midana de 74 quilos é baixa de vulto da participação da Guiné-Bissau, no campeonato africano da modalidade a decorrer entre 25
à 30 deste mês, em Marrocos.
Em causa, está lesão contraída pelo tricampeão africano, num dos ombros há alguns anos o que lhe impede competir nos palcos internacionais.
A ausência do guineense Augusto Midana, neste certame vai ser um dos temas de uma conferência de imprensa conjuntada a ser organizada, amanhã pela Federação de Luta e Comité Olimpico da Guiné-Bissau.
Lembramos que, nos Jogos Olímpicos de Londres de 2012, Augusto Midana ocupou oitavo lugar na disciplina de 74 quilos, no ranking mundial. Mas, nos Jogos do Rio de Janeiro do ano passado, os problemas físicos traíram o vedeta guineense, em consequência não conseguiu suplantar as dificuldades. E, ficou pelo caminho, nos ringues dos combates corporais.
Guiné-Bissau, país que valoriza os seus filhos só quando exercem de forma positiva, em pleno, as suas atividades. Na doença são esquecidos.

Notabanaca/MO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...