Eu, MARIA (nome fictício), estudante de Engenharia civil terceiro ano na Índia, venho por este meio te relatar sobre ataques covardemente na Índia pelos os indianos como pode ver em baixo.
Tudo isso começou na sexta-feira onde o rapaz de 16 anos atrasou para chegar em casa, os pais dele foram para casa dos estudantes africanos acusado de comer filho deles, policiais foram e prenderam os estudantes. Até mas tarde o rapaz apareceu em casa muito cansado e os pais levaram ele para hospital ficou internado e os pais mandaram retirar os estudantes.
Infelizmente o rapaz não resistiu, morreu de overdose. Os pais prenderam os estudantes porque foram eles que deram droga para o filho segundo eles, de lá os Estudantes fizeram marcha e conseguiram tirar eles no prisão.
Os ataques foram motivados pela morte de um adolescente local devido a uma overdose de drogas. Seus pais culpam estudantes nigerianos por lhe darem as drogas.
Cinco estudantes nigerianos foram atacados na segunda-feira por multidões, enquanto outro foi espancado por uma multidão dentro de um shopping center. A polícia disse que cinco pessoas foram presas pelos ataques.
Swaraj disse ter falado com o ministro-chefe do Uttar Pradesh, Yogi Adityanath, e ele a tinha assegurado de uma "investigação justa e imparcial sobre este infeliz incidente".
O ataque ao estudante dentro de um shopping popular em grande Noida foi gravado em câmeras de telefones móveis por outros compradores e amplamente divulgado em médias sociais.
A vítima disse aos jornalistas indianos que tinha sido espancado com varas, tijolos e facas. Ele disse que ninguém tinha ajudado ou mesmo chamou a polícia. As reações foram principalmente aquelas de vergonha e ultraje.
Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário