A Brigada da Intervenção da Juventude Africana Amílcar Cabral (JAAC’), considera ontem terça-feira em Bissau que, as medidas do Governo de José Mário Vaz sobre o aumento das taxas alfandegárias de sentenciar a população à penúria e morte lenta.
“Todo o aumento que está a ser feito aos logateres acabará de repercutir-se na vida da população consumidora”
Revelou a imprensa Nino da Silva um dos membros da organização juvenil do PAIGC, repudiando o comportamento do Presidente da República para com o ministro das Pescas, humilhou o governante e atribuindo-lhe certificado de incompetência perante a imprensa.
Mamadú Amiro Djaló condena atitude divisionista proferida por Jeremias Pecixe, exortando por outro lado Vladimir Deuna, para não falar nunca mais em nome do PAIGC, por não ter condições morais para o efeito, porque padece de deficiência mental.
Os membros dessa organização, acusa o Movimento de Quadros Técnicos do PAIGC de fomentar tribalismo no seio do partido. “roupa suja se lava em casa” advertindo que em qualquer parte que deixarem calunias contra os dirigentes do partido irão até ali e responder com a mesma moeda.
Brigada DA JAAC considera as medidas do Governo de José Mário Vaz sobre o aumento das taxas alfandegárias significa sentenciar a população.
Conosaba/Notabanca/MO
Nenhum comentário:
Postar um comentário