PAIGC ESCOLHE AUGUSTO OLIVAIS COMO PRÓXIMO PRIMEIRO-MINISTRO



Quando as coisas se complicam e as desconfianças se generalizam, mais vale confiar num familiar pouco amigo e bem conhecido, do que um distante e estranhamente desconhecido.
Depois de assinatura de acordo de Conakry, perante os tres nomes encomendados pelo José Mário Vaz ao homologo Alpha Conde para impor os assinantes, sob penas de Guiné-Bissau ficar eternamente condenada a crise.

Entre os nomes de Umaro Sissoko, João Mamadu Fadia e Augusto Olivais, a direção do PAIGC decidiu escolher Augusto Olivais, que já foi Secretário-geral do do partido, para liderar o futuro Governo Inclusivo até às eleições legislativas de 2018.

Esta escolha já foi defendida pelo líder do PAIGC, DSP na reunião de Conacri, perante os tres portões de escape abertos para folgar o cordão de enforque ao povo. E espera-se a confirmação em breve dessa figura pelo Chefe de Estado, José Mário Vaz através de um Decreto Presidencial.

Olivais até aqui, é membro do Comité Central do PAIGC, do Bureau político e actualmente, exerce simplesmente função de deputado de nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...