FIFA CONGELA AJUDAS A FFGB E HINUM EMBALÓ IMPUGNA REELEIÇÃO DE MANELINHO


Hinum Embalo, um dos candidatos derrotado a liderança da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) anunciou que a FIFA congelou fundos destinados à Federação de Futebol da Guiné-Bissau por má gestão do actual presidente. Por isso, já intentou uma impugnação da reeleição de Manuel Nascimento Lopes vulgo Manelinho no fórum judicial por alegadas irregularidades verificadas no pelito eleitoral. 
Embaló afirma que não há justiça e nem transparência na FFGB, porque até ao momento a FIFA não recebeu o relatório de contas da federação guineense de futebol. “Não há campeonato nacional de futebol por falta de fundos mas apareceu fundos no valor de dois a três milhões de francos CFA, para a compra de consciência de cada dirigente dos clubes para forçar a reeleição de Manelinho como presidente.
O membro cessante do Comité Executivo da FFGB disse esperar que a verdade desportiva venha a tona porque segundo o desportista, o país não pode continuara a perder ajudas financeiras por falta de transparência e negligencia dos actuais dirigentes desta órgão federativa de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...