Mais um desespero e falta de coerência politica entre os líderes políticos do país. Na tarde de 2ª-feira dia 02 de maio, no aeroporto de Bissau, em jeito de balanço o general Obasanjo desejou ao povo guineense tudo de bom, que haja entendimento e estabilidade no país: “ainda não encontrámos uma solução para a crise, apesar de vontade política demonstrada. Faço um apelo para que as partes encontrem uma solução política sem violência e sem recurso a uma intervenção militar”. Notou Obasanjo
A delegação da CEDEAO chefiada pelo antigo Presidente da República Federal da Nigéria, Olusegun Obasanjo manteve encontro com o Presidente Mário Vaz a porta fechada no aeroporto de Bissau, deixou a capital Bissau rumo a sua proveniência mais uma vez sem êxito nas negociações para a estabilidade na Guiné-Bissau.
Afinal!...Só desperdice do tempo associado com avultadas despesas aos partes desavindas, a imprensa que esteve acompanhar a delegação do Obasanjo desde primeiro minuto em Bissau e nas negociações fracassadas sem cabeça, nem tronco e membros por parte dos líderes políticos da Guiné-Bissau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário