Bissau, 03 Mai 16 (ANG) – A Agência Marfinense de Desenvolvimento e Cooperação com a Guiné-Bissau (AIDCGB), em parceria com Banco Mundial pretende financiar gratuitamente 50 projectos jovens e alguns pequenos empresários guineenses, anunciou ontem, em Bissau, o presidente desta organização.
Paul Godo, que falava em conferência de imprensa explicou que a organização oferece aos jovens oportunidades para criarem riquezas e valores, e dá seguimento aos beneficiários até que a empresa alcance o sucesso.
No quadro desta iniciativa, Paulo Godo revelou que serão abertas contas bancárias grátis através da “Orabank”, e assegura que tudo será feito com base em transparência.
Disse ainda que a AIDCGB vai promover, no próximo dia 06 do corrente em Bissau, a sua primeira conferência sob o tema “Como empreender na Guiné-Bissau”.
“AIDCGB tem como objectivo, o reforço da capacidade social e institucional, o aperfeiçoamento da qualidade, a promoção da credibilidade das instituições, comunicação interna e externa e o desenvolvimento de uma rede de cooperação entre os dois países,” frisou Paul Godo.
A AIDCGB é uma organização de jovens costa-marfinenses e guineenses diplomados que decidiram dar as suas s contribuições para um país emergente, e iniciou as suas actividades no país em 2014.
ANG/JD/JAM/SG/Conosaba/MO
Nenhum comentário:
Postar um comentário