A rota Lisboa/Bissau/Lisboa, operada duas vezes por semana pela euroAtlantic Airways, que somou 22.585 passageiros em 2015, já está disponível nos GDS Galileo e Amadeus, sistemas que as agências de viagens usam para fazer reservas.
Dados do Aeroporto de Lisboa mostram que em 2015 viajaram 22.585 passageiros em voos de e para a Guiné Bissau, rota em que apenas tem voos regulares a EuroAtlantic, que começou a ligação a 14 de Novembro de 2014.
A rota Lisboa-Bissau da euroAtlantic passou a estar disponível nos GDS Galileo e Amadeus em Portugal, Espanha, França, Reino Unido e Alemanha, permitindo aos agentes de viagens desses mercados aceder em tempo real a “confirmação de horários, tarifas, reservas e emissão de passagens aéreas”.
A transportadora sublinha em comunicado que além da sua ligação histórica a Portugal, a Guiné-Bissau mantém acordos comerciais e de cooperação com Espanha e França, que exercem influência no sector bancário na região, enquanto o Reino Unido e Alemanha também acolhem largas comunidades guineenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário