MIL TREZENTOS E DEZ AGENTES COLOCADOS NÍVEL NACIONAL PARA SEGURANÇA DA QUADRA FESTIVA



O Comissariado Nacional da Polícia da Ordem Pública disponibilizou mil trezentos e dez agentes para garantir a segurança da quadra festiva do Natal e do Novo Ano, no período temporal de 20 de Dezembro ao 03 de Janeiro de 2016.  
Para o efeito, foram mobilizadas as forças POP, Guarda Nacional (GN) Policia da Proteção Pública (PPP), Serviço de Proteção Civil (Bombeiros), Forças Armadas, Força de Alerta de CEDEAO (ECOMIG).
Os responsáveis do Comissariado Nacional da POP, exortam a população para abster-se das práticas maléficas que possam por em causa a ordem pública. Por isso, deixou uma advertência de quem não respeitar as leis poderá passar a quadra festiva na prisão.
O Comando policial garante que não impede os cidadãos circularem livremente nas ruas fora de hora normal. Mas, deve ser feito com respeito escrúpulo da ordem pública, caso contrário, serão intransigentes para impedir atos de banditismo.
A quadra festiva chega numa altura em que a onda de criminalidade no país cresce de velocidade de flecha. Os malfeitores não têm mãos a medir atacam em todas as direções. 
O facto suscitou recentemente os Comandos Pansau Na Isna de Base Aérea de Bissalanca, a patrulhar diariamente á noite nas ruas de Bissau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...