Bissau, 12 Nov 15 (ANG) – O Vice-presidente Sport Lisboa e Benfica (SLB) disse que a abertura da escola de formação de desporto no pais vai permitir que no futuro jovens guineenses estejam a jogar a Liga dos Campeões pelo Benfica.
Rui da Silva que falava ontem em Bissau perante centenas dos adeptos encornados acrescenta que isto será certamente a prova máxima daquilo que vieram fazer.
Por outro lado, o Vice-presidente Sport Lisboa e Benfica (SLB) está satisfeito pela conquista de Campeonato Nacional Futebol e da Taça da Guiné pelo Benfica de Bissau.
Disse que esse é o caminho a seguir porque o Benfica de facto “é incompatível com a palavra perder, a palavra Benfiquista só é compatível com a vitória, é isto que queremos em Lisboa, na Europa, em Bissau e em outras partes do Mundo”.
O Presidente do Sport Bissau e Benfica , Sérgio Marques visivelmente satisfeito com a presença da delegação do SLB e da sua equipa B, disse que isto é uma prova de que num futuro próximo vai procurar outras acções junto do SLB para que sua equipa seja mais “importante no desporto da Guiné-Bissau”.
Sérgio Marques disse que a escola é uma casa de talento por isso considerou de importante a parceria com SLB.
“O projecto visa investir na juventude e com o potencial que SLB tem e das pessoas que vêm trabalhos connosco aqui em Bissau, inclusive um deles já chegou, já é um passo extremamente importante para o arranque definitivo do projecto da formação.
ANG/LPG/SG\\Conosaba/MO
Nenhum comentário:
Postar um comentário