O presidente da Federação Nacional de Futebol da Guiné-Bissau, abandonou o Estádio quando a equipa nacional estava a perder por duas bolas sem resposta contra a republica do Congo.
Os “DJURTUS”, selecção nacional de futebol da Guiné-Bissau, foi derrotada este sábado 05 de Setembro em Bissau, no mítico “Estádio Nacional 24 de Setembro” por 04 bolas a duas pelos “Diabos Vermelhos de Congo Brazzaville.
Na Primeira parte do encontro, os Djurtus perdiam duas bolas a zero, facto que terá motivado o Presidente da Federação Nacional de Futebol da Guiné-Bissau, Manuel
Nascimento Lopes, também conhecido por Manelinho, abandonou o estádio, quando faltavam 05 minutos para o término da 1ª parte do jogo.
Com a derrota, a selecção nacional tem tarefa dificultado para seguir a caminhada rumo ao apuramento para o CAN-2016, em Libreville capital do Gabão.
O jogo foi assistido pelo presidente do PAIGC, DSP e o Secretário-geral do PRS.
Um encontro de futebol que ficou registado com situação inédita com a comunicação social, os jornalistas com credenciais da profissão, foram mais uma vez, impedidos entrar no estádio para efectuarem a cobertura jornalística do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário