Empresa a operar no país pretende expandir-se para outros da região



A empresa Aluworld, que em Fevereiro passado iniciou a actividade na Guiné-Bissau, pretende expandir-se “logo que possível” para os restantes países da África Ocidental, disse terça-feira em Bissau o representante residente no país.


Demba Jau anunciou a chegada para breve de uma delegação da Alpar, empresa italiana de que a Aluworld é subsidiária, que integrará o presidente da Câmara de Comércio da Gâmbia, que é um dos sócios locais, para ajudar na implantação efectiva da empresa na Guiné-Bissau e a sua expansão nos países da região.
 
A Aluworld encontra-se ainda na fase de instalação na Guiné-Bissau, uma vez que aguarda das autoridades guineenses a indicação de um terreno para a construção da sua fábrica na Guiné-Bissau.

Por enquanto, os pedidos dos clientes guineenses são encomendados à fábrica existente na Gâmbia ou a partir da sede da Alpar, em Itália. A empresa centra a sua actividade no fabrico de portas e janelas em alumínio, bem como vidro blindado, para a construção civil.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...