Royal Air Marrocos (RAM) melhora suas ofertas de viagens

A temporada de verão 2015 está próximo. Para comemorar o Royal Air Marrocos (RAM) está lançando um programa que prevê o reforço de ofertas da empresa.


Meta: "atender a demanda do cliente e melhorar a qualidade do seu produto", disse RAM em um comunicado. Em detalhe, várias linhas serão reforçadas.
Assim, na linha Casablanca-New York, a empresa aumentou para dois dias em com voos operados pela B787, com a vantagem, os horários melhor adaptados e conexões de fomento no hub Casablanca especialmente para voos conectados a à África.

Também no continente americano, os voos de RAM na linha Casablanca-Montreal vai experimentar uma duplicação da capacidade ou pela injecção de aviões de maior capacidade ou programando voos adicionais.

Por seu lado, voos entre Casablanca e Jeddah deixarão de parar no Cairo, anunciou a empresa. "Eles vão agora ser directos e será operada pela B767, com uma frequência diária". O B767 também irá oferecer voos directos a serem realizadas no Casablanca - Riyadh. A outra linha reforçada pelo período de pico diário adicional é Casablanca-Tunis. Além disso, Cairo Casablanca-line será agendada em diário e directo como que entre Casablanca - Beirute.

Em comparação com o continente Africano, sete linhas será usadas directamente, quando estavam juntamente com outros destinos. Estes são os links Casablanca-Lagos (Nigéria); Casablanca-Accra (Gana); e Casablanca-Kinshasa (RDC), que passam a ser directa. É o mesmo para as linhas que ligam Casablanca Bissau (Guiné-Bissau), Banjul (Gâmbia) e Praia (Cabo Verde), que serão operados voos directos, Embraer E190.

"Os vôos também irão direccionar os elos de ligação Casablanca para Freetown (Serra Leoa) e Monrovia (Libéria). Além disso, a empresa reforça frequências que passam diariamente em Freetown a partir de junho e cinco voos por semana em Monróvia ", diz a empresa.

Finalmente, RAM indica que a partir de agosto, que vai lançar uma terceira frequência diária (direto) de vôos Casablanca-Dakar; enquanto Casablanca-Abidjan, verá as suas frequências de 10 a 12 por semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...