Câmara de comercio na hora de exibir em público os segredos internos


Numa altura de muita esperança pelo renascer de auto-estima, criado pelo virar da pagina que trouxe auto-confiança connosco mesmos... Numa altura que se sonha com o entendimento e fazer da nossa preocupação única, a luta contra o subdesenvolvimento, a pobreza e dos sacrifícios agudos do povo guineense. 
É na precisa altura que bate a porta de forma preocupante o desentendimento no sector privado, o pilar fundamental na alavanca do crescimento económico.
Mas na vida de um ser humano, os conflitos sempre infiltram no meio dos tratos, mas é importantes que façamos do dialogo e do bom senso a arma de contenção dos desentendimentos.
Rispito.com tem a exclusividade de apoderar em mão um monte de documentos da parte contestatária da Direcção da Câmara de Comercio que agora se começa a partilhar, no sentido de cada um guineense poder criar a sua curiosidade particular de perceber o que passa e de intervir de maneira construtiva para ajudar encontrar um entendimento possível neste sector tão importante da vida nacional.
De facto, as acusações são fortes e os documentos explicam muito, mas a vontade de chegar ao entendimento consegue transpor as mais difíceis e mais complicadas situações de um conflito.
Por isso, todos nós e cada um de nós, está convidado a intervir nesse processo para estancar mais um entrave que poderá der e vier.
Os documentos exibidos estão reduzidos, mas não deu para ampliar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...