ADPP oferece lote de roupas usadas e calçados ao governo guineense

Um lote constituído por Dez mil pares de sapatos e mil quilogramas de roupas usadas, avaliados em mais de seis milhões de francos CFA, foram hoje oferecidos ao Ministério da Mulher, Família e Coesão Social pela Associação para o Desenvolvimento do Povo para Povo (ADPP).
Na cerimónia de entrega dos materiais, o Representante da ADPP no país afirmou que o gesto visa aprofundar a relação de parceria entre a sua organização e o Ministério da Mulher e Coesão Social.
"Através deste donativo, pretendemos contribuir para aliviar as dificuldades com que as mulheres deparam e criar-lhes estímulo para melhorarem as suas condições de vida", explicou Asger Nyrup.
O Director Geral da Coesão Social, Feliciano Mendes, que representava a ministra no acto reconheceu que a colaboração entre as partes vem de longa data e esclareceu que o donativo servirá para responder as várias solicitações que recebem vindas de pessoas singulares e famílias confrontadas com catástrofes sobretudo.
"Quero garantir aos responsáveis da ADPP que vamos fazer chegar a ajuda recebida aos seus destinatários", prometeu.
A ADPP trabalha nos aspectos educativos e capacitação das mulheres, através de projectos como 2Clube de Agricultores de Empada”, no sul do país e na região de Oio, norte.
ANG, 20 de Abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...