SÃO JOÃO BOSCO ATRIBUI DIPLOMAS A 532 FINALISTAS




O Instituto Superior Politécnico “São João Bosco” (ISPSJB) atribuiu esta sexta-feira 28 de novembro, num dos hotéis de Bissau, diplomas a quinhentos e trinta e dois (532) estudantes da 6ª graduação dos cursos médios nas áreas de Administração, Contabilidade e Turismo.
Na ocasião, o Director-geral do referido instituto, Cipriano Correia Landim garantiu a’O Democrata que a sua instituição “está consciente das exigências no campo do ensino, por isso, São João Bosco trabalhará no sentido de erguer o seu próprio edifício”.
Cipriano Correia Landim disse que ao longo dos dez anos da existência da sua instituição já contribuiu muito para o nosso país com os quadros técnicos formados no Instituto Superior. Sublinhando que  sua equipa não poupará esforços na luta pela  melhoria de prestação de serviço no domínio da formação dos técnicos, apontando o exemplo da implementação do curso superior no referido Instituto Politécnico.
Este responsável avançou que deixará o país brevemente para rubricar algumas parcerias no estrangeiro, nos domínios da formação superior, assim como no que diz respeito ao projecto de construção de um edifício adequado para o funcionamento normal do ISPSJB.
A presidente da Comissão dos Finalistas, Maria Tuteca Correia Landim Cabral exortou aos colegas para que apliquem seus conhecimentos ora adquiridos de uma forma adequada no exercício profissional  alertando os mesmos para que não sejam quadros para enfeitar as estantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...