GOVERNO GUINEENSE A PROCURA DE PARCEIROS PARA CRIAR UMA COMPANHIA AÉREA NACIONAL


 

O Secretário de Estado dos Transportes e Comunicações da Guiné-Bissau no seu papel de autoridade para a regulação do transporte aéreo para dar um novo dinamismo, uma nova visão para a indústria aeroespacial, após anos de inatividade e isso também inclui o desenvolvimento de companhias aéreas vôos domésticos, regionais e internacionais.

Dito isto, o governo da Guiné-Bissau foi publicada por este meio, o interesse em encontrar uma empresa parceira para a criação de uma empresa de aviação civil nacional.

Empresas elegíveis devem registar seu interesse de forma particular ou em consórcio com outros grupos semelhantes.

Se o interesse é o nome de um consórcio, a informação completa de cada um dos componentes é necessária. E o líder do consórcio deve ser claramente designado.

Uma pequena lista de empresas que manifestem interesse e ser convidado para ir Bissau para negociar sua possível associação com o governo da Guiné-Bissau vai estar preparado.

As candidaturas serão avaliadas com base nos seguintes critérios:

Os candidatos devem incluir uma cópia do certificado de matrícula do registo como prova de existência legal no momento da submissão, não apresentação deste certificado pode resultar do cancelamento. O certificado deve estar no nome da empresa que o candidato;

Breve descrição da empresa, a sua experiência na área, os principais produtos e Rede;

Breve descrição do projeto, a sua importância para o desenvolvimento da indústria da aviação em termos de entrada, saída ou serviços de apoio à Guiné-Bissau.

As empresas ou consórcios interessados podem obter mais informações no seguinte endereço:

Secretário de Estado dos Transportes e Comunicações

03 de agosto Avenue - Bissau / Guiné-Bissau


Apresentação e registrar manifestações de interesse será mais tarde do que o 26 de Novembro de 2014 na mesma direção. As inscrições feitas via e-mail também serão aceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...