Baciro Dja explica-se




BACIRO DJA ESTÁ PERANTE A COMISSÃO DE AUSCULTAÇÃO, DIÁLOGO E RECONCILIAÇÃO ULTIMANDO, DE ACORDO COM OS ESTATUTOS DO PAIGC E DO ACORDO DE CONACRY A SUA REINTEGRAÇÃO NO PARTIDO DE CABRAL, APÓS A SUA EXPULSÃO POR TER DESOBEDECIDO AS NORMAS ESTATUTÁRIAS E. AS INSTRUÇÕES EMANADAS DOS DIFERENTES ÓRGÃOS COMPETENTES DO PAIGC.

Baciro Dja demarcou-se completa e resolutamente da posição assumida pelos restantes deputados expulsos que pretendem ser ouvidos em grupo e não de forma individual, na medida em que o PAIGC não aceita reconhecer estes como um grupo neste processo por entender e bem que os respectivos processos foram instruídos individualmente culminando com a decisão de expulsão individual de cada um dos 15 deputados abrangidos com as medidas em obediência ao princípio da individualidade e da intransmissibilidade das infrações quer penais como disciplinares.

Baciro Dja aceitou e bem seguir os procedimentos com vista a sua reintegração circunscrito no âmbito do seu processo e não de forma colectiva, como alguns pretendem. O.B.
ditadura/MO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“ESTADO É MAIOR DEVEDOR DE APGB COM MAIS DE CINCO BILHÕES DE FRANCOS CFA

  Não dá para acreditar mas leia a notícia para tirar ilações. “Estado guineense é maior devedor de APGB, com mais de cinco bilhões de fr...