Bissau, 20 Abr 16 (ANG) – O Director-geral da Imprensa Nacional –Empresa Pública (INACEP) classificou ontem de positivo a produção e as receitas registadas pela empresa no primeiro trimestre de 2016, pois estas ultimas conseguiram atingir noventa e dois por cento das previsões.
Em entrevista exclusiva à Agência de Notícias da Guiné, Victor Cassamá recusou precisar o montante previsto e limitou-se apenas a acrescentar que houve baixa de produção de cinquenta por cento de rendimento no mês em curso mas que não vai afectar de forma significativa a empresa.
Cassamá disse estar confiante de que essa baixa será coberta durante o período da campanha de comercialização da castanha de caju.
“Os funcionários são os que produzem e o patronato tem uma obrigação perante os trabalhadores", sublinhou o DG para destacar o empenho dos trabalhadores perante o sucesso da empresa.
Victor Cassamá anunciou para o dia 21, quinta-feira a realização de uma assembleia geral dos trabalhadores.
Explicou que durante o encontro serão debatidos os problemas laborais desde o incumprimento das obrigações da parte do patronato, assim como dos funcionários.
ANG/JD/SG/Conosaba
Nenhum comentário:
Postar um comentário