![]() |
Sola N'Clin na Bitchita - PRS |
O maior partido da oposição da Guiné-Bissau, PRS, acusa o PAIGC partido no governo, de mergulhar o país na crise politica e incerteza continua a sua cronica divisão interna.
A parte dessa acusação, PRS disse que o atual governo do PAIGC liderado por Carlos Correia é inconstitucional e não deve continuar no poder.
Na voz do Sola N'Clin na Bitchíta um dos veteranos do PRS e deputado da nação, afirma que o PAIGC está a forjar a crise politica no país por ter submetido aos guineenses um governo ilegal. Por isso, o PRS enquanto maior partido da oposição não reconhece e nem reconhecerá este governo.

Os renovadores dizem não compreender as razões de não nomeação dos ministros de Recursos Naturais e de Interior. Este ultimo, pelo seu imprescindível papel numa altura de muita necessidade e de grandes ameaças de terrorismo mundial.
Mas mesmo assim, Vitor Mandinga acredita que o programa do PAIGC vai ser aprovado pela maioria dos deputados.
É de lembrar que a sessão da ANP de debate discussão e votação do programa só foi suspenso pela razão da ausência do Cipriano Cassamá em tratamento no estrangeiro, mas que deverá ser retomada na próxima segunda feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário